segunda-feira, 21 de março de 2011

APRESENTAÇÃO E OFICINA MAIS TARDE TALVEZ FOSSE ELA


15h30 – Apresentação do espetáculo Mais Tarde Fosse Ela
Na Praça Emembergo Pelizetti e em caso de chuva ou tempo muito ruim na Fundação Cultural de Rio do Sul
Informações (47)9976-53559
18h00 – Início oficina
22h00 – Final Oficina
A Oficina acontecerá no Casarão (Cia. Zulu Canibal) em Lontras
15 Vagas (10 Vagas fechadas com Zulu Canibal)
Contato Qiah (47)9976-5359

Oficina: A Contação de histórias e a literatura de Clarice Lispector
Carga horária: 4 horas
Ementa: A oficina pretende explorar a linguagem da contação de histórias, experimentando as possibilidades teatrais de textos narrativos de Clarice Lispector, autora que vem sendo material de criação e pesquisa para o grupo desde 2006.
A contação de histórias, muitas vezes reconhecida apenas como gênero infantil, se mostra para o grupo como uma forma de muitas potencialidades teatrais e estéticas, de maneira que a oficina pretende-se como breve demonstração e exercício destes aspectos.
Quem ministra: Atrizes do espetáculo Mais tarde talvez fosse ela, formadas em Artes Cênicas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e mestrandas do Programa de Pós-Graudação em Teatro da Udesc
Condições para os participantes: 15 participantes, maiores de 18 anos, interessados em teatro, contação de histórias e Clarice Lispector.

Um comentário:

  1. nossa para acidade e um otimo laser para todos....e parabens tambem para a ludmilani a filha de um professor ela e conhece estudei com ela o ano passado na sexta serie sete no rejente feijo ela era amiga da tainara prinsipalmenta meu nome e sarah isabel eu fui embora depois da enchente e estou morando o parana......quando quiser falar com migo entre no emailsarah.malagoli@yahoo.com eu vejo ele todo dia e para asmeninas do balet tambem....

    ResponderExcluir